“A gestão de qualidade confere uma melhor visualização sobre o trabalho como um todo, uma equipe mais motivada e clientes mais satisfeitos.”
Por: Claudemir Garcia
A Gestão da qualidade tem como objetivo ajudar empresas dos diversos portes a entender e aproveitar os benefícios da gestão com qualidade, conseguindo assim atingir alta performance em seus negócios. Para isto, trabalhamos três visões principais:
– As soluções foram e são testadas e aprovadas por milhares de usuários em todo Brasil, e por isso, tornaram-se indispensável para o ganho de eficiência e a alta performance em gestão de qualidade.
– Ter uma metodologia passo a passo para a implementação de sistemas. Oferecendo sistemas modulares baseados nas necessidades especificas de cada tipo de cliente. Esta metodologia visa o uso efetivo com qualidade, atendendo ao porte exato de cada cliente.
– Produzir muitos conteúdos educativos nas áreas Contábil, Fiscal, Folha de Pagamento, Patrimonial e de Gestão de Empresas, disponibilizando em canais, como: blog, Webinar, EAD e palestras presenciais nas empresas.
A combinação entre planejamento, monitoramento e controle, seja de prazos, recursos financeiros e recursos pessoais sempre foi indicada como a melhor prática para o sucesso no gerenciamento das empresas. Contudo, este cenário evoluiu. Estes fatores são hoje vistos como triviais, e o seu cumprimento não passa de uma obrigação definida em contrato.
Atualmente, clientes e contadores exigem mais do que isso, para que as gestões não resultem em fracasso. É necessário gerar e entregar valor, ou seja, atender necessidades e contemplar diferenciais em suas entregas, favorecendo não apenas as empresas usuárias, mas também as empresa de contabilidade. Isto significa alta performance!
Por isso lançar novos projetos com o objetivo de mais eficiência, já nasce aprovado, por se tratar de projetos de alta performance. Isto engloba as melhores práticas e ferramentas de gestão para o planejamento, execução, monitoramento, atribuição de tarefas e, inclusive, para a geração de valor em diversas perspectivas.
A grande questão é que, quanto mais qualidade nos projetos, maior a necessidade de qualidade nos sistemas. Isso torna as softer house empresas imbatível, principalmente por ter grande experiência, tanto nas áreas das empresas de contabilidade quanto nas áreas das empresas de gestão (indústria, comercio e prestação de serviços). Com isso elas se destacam no mercado ascendente, por atuarem em processos e com sistemas que atendem o tratamento da informação deste sua geração até sua conclusão na contabilidade.
3 comentários sobre “Gestão de Qualidade”